E já estamos no segundo trimestre do ano!

Abril, Maio e Junho, são três meses de muita animação nos Mercados Municipais. Para além das feiras temáticas habituais no Mercado dos Lavradores, a Divisão de Mercados organiza alguns eventos!

De 16 a 30 de Abril a Divisão de Mercados celebra a Festa da Flor, habitual cartaz turístico da Região.

Maio é o mês do coração, por isso a Divisão organiza a IV Edição da Semana do Coração.

No dia 1 de Junho celebra-se o Dia Mundial da Criança e surpresas não vão faltar! De 4 a 6 de Junho tem lugar a IV Edição do Summer Market. Finalmente e como Junho é o mês dos Santos Populares, há o habitual arraial no Mercado da Penteada, de 22 a 24!

Diga lá se não são mais do que razões para estar atento ao que vai acontecer nos Mercados? Siga-nos nas nossas redes sociais!