A Divisão de Mercados do Departamento de Economia e Cultura da Câmara Municipal do Funchal organiza mais uma edição do «Natal na Praça». Como o próprio nome sugere, este «showcase» tem lugar na Praça do Peixe, no Mercado dos Lavradores, nos dias 3, 10 e 17 de dezembro, das 9h00 às 21h00.

O dia 3 de dezembro tem como temática «decoração, acessórios e moda» e conta com 35 parceiros. O dia 10 de dezembro será composto por 29 parceiros que apresentam as «iguarias de Natal» e no último domingo, dia 17, têm lugar «as feiras temáticas de natal» e será composto por 33 parceiros, perfazendo um total de quase 100 parceiros que compõe este evento que começa já a ser uma tradição do Natal dos madeirenses.

O «Natal na Praça» transforma a Praça do Peixe do Peixe do emblemático Mercado dos Lavradores num espaço propício para celebrar a época festiva que se aproxima, tornando-se assim o local perfeito para aqueles que pretendem comprar as prendas de Natal para os seus familiares e amigos.

Deixe-se contagiar pelo espírito natalício e venha ao Mercado dos Lavradores!