A 24 de novembro de 1940 o Mercado dos Lavradores abria portas à população madeirense, por encomenda de Fernão Ornelas, na época, autarca da Câmara Municipal do Funchal.

Para celebrar o seu aniversário, a Divisão de Mercados de 20 a 24 de novembro, organiza o Mercado sai à rua, um «showcase» que conta com a participação de diversos comerciantes do mercado, que levam «à rua» frutos típicos, hortofrutícola, produtos biológicos, frutos secos, flores e contará com a participação de parceiros habituais como a Associação de Barmen da Madeira e a Empresa de Cervejas da Madeira.

A animação fica a cargo da Escola de Dança do Funchal, com uma atuação pelas 11:00h no dia 20 de novembro. No dia 24, o dia em que o Mercado dos Lavradores comemora 77 anos haverá outras surpresas!

Faça parte deste aniversário, visite-nos!