A 1ª foto é sobre o que poderá encontrar na Feira de Velharias. Há uma grande oferta de artigos, como os livros, os discos de vinil, os relógios antigos, as máquinas fotográficas, as grafonolas, as loiças antigas e outros interessantes.

Na 2ª Feira a de Gastronomia madeirense é exibida uma oferta diversificada de produtos regionais, como os bolos de mel, os de noiva, tartes, tortas, broas, compotas castanhas/derivados, doces miúdos, lapas/caramujos de escabeche, licores, pão caseiro, rosquilhas, sonhos/malassadas, sidra, sumo/poncha de cana sacarina, vinagre de sidra e outros regionais.

Na Feira de Artesanato, a 3ª, pode encontrar uma panóplia de produtos feitos por vários artesãos madeirenses, de diferentes materiais que traduzem parte dos costumes, das tradições e da cultura do Arquipélago da Madeira, os vimes e outros de curiosidade.

Na 4ª Feira e última, a Alfarrabista marca este espaço, uma variedade de trabalhos nas várias áreas da livraria, da filatelia, também com uma oferta variada, entre artigos, como os postais e as gravuras sobre temáticas regionais.