O Município do Funchal em julho fazia representar os Mercados dos Lavradores e da Penteada na Expomadeira 2016. Uma montra apelativa que mostrava a sua vida quotidiana, a nova Oferta dos dois principais espaços de escoamento da produção agrícola regional.

A distribuição do nosso “merchandising” na réplica do Mercado dos Lavradores, a interação muito apreciada entre a Unidade de Mercados e o público em geral e os registos fotográficos na Pérgula eram uma constante!

O grande objetivo do Município do Funchal é o da requalificação da Oferta, da revitalização, da modernização,  da inovação dos Mercados, sem retirar a identidade daqueles espaços, como resposta à nova Procura cada vez mais exigente. Uma mudança inevitável!

Assim mostrávamos a sua nova “forma de estar” na economia regional!