A Câmara do Funchal adjudicou na reunião de quinta-feira os espaços para talho e peixaria. De acordo com uma nota da autarquia, a adjudicação destes espaços insere-se no âmbito da renovação e dinamização do Mercado, num projecto que está actualmente em curso.
No balanço à reunião, o presidente Paulo Cafôfo explicou que o custo do projecto para a revitalização do Mercado Municipal da Penteada tem o valor de 150 mil euros.
Essa plano de revitalização assenta em três eixos: no próprio mercado, em termos do edifício e de estruturas envolventes, como estacionamento e parque infantil, na programação de eventos culturais e na ocupação das lojas.
De acordo com a autarquia, os novos espaços deverão entrar em funcionamento no início do próximo ano, estando incluídos outras lojas, nomeadamente, uma loja gourmet e mercearia tradicional, uma retrosaria, entre outros espaços.

In: Diário de Notícias da Madeira (19 de dezembro 2014)
Foto: Diário de Notícias da Madeira