Esta iniciativa, que se inicia a 13 de Junho com a atuação de João Luís Mendonça e a 14 de Junho com o grupo Céu Azul, tem o seu momento forte a 20 de junho com as Marchas de São João às 20:30, contando com a participação da SOCIOHABITAFUNCHAL e dos seus Centros Comunitários, da Associação Cultural e Recreativa do Galeão, dos Ginásios de Santo António e Barreirinha da CM, terminando com a atuação de João Luis Mendonça.

A animação continua no dia 21 de Junho com o Duo Musical H.A.&J.M. e a 27 de Junho com o duo Monte Real, encerrado a 28 de junho com o Grupo Musical Céu Azul

A apresentação destas celebrações será efetuada sexta feira pelas 19.00 horas no Mercado da Penteada pelo Exmº Presidente da Câmara Municipal do Funchal Dr Paulo Cafôfo.